Visita da Procuradora do MP, Vanessa Patriota, à nossa Obra.

Neste início do mês de fevereiro, recebemos a ilustre presença da Procuradora do Trabalho do Ministério Público, Vanessa Patriota, que veio visitar e conhecer a nossa Obra e alguns dos nossos projetos sociais. Tudo para Maior glória de Deus!

Veja um pouco de como foi esta tarde e um pouco dos frutos deste dia.

O CEDEC (Centro de Educação e Desenvolvimento Comuitário), em suas atividades, utiliza uma metodologia participativa permitindo a discussão dos problemas, análise e busca de soluções pelos protagonistas do processo de organização comunitária.

Um, dos vários projetos que a Procuradora pode conhecer foi a CASA DO APICULTOR – SANTO ANTÔNIO, que tem como foco o desenvolvimento da Apicultura e Meliponicultura do município de Arcoverde. Além de melhorar a renda per capita das famílias ligadas, direta ou indiretamente, ao projeto, tem-se a iniciativa que visa evitar o êxodo rural, fixando os jovens no campo, mostrando aos mesmos que a Apicultura e Meliponicultura, com uso de tecnologias que estão ao seu alcance, é possível viver com dignidade no campo, produzindo alimentos saudáveis e de grande aceitação popular, além de preservar, valorizar e incentivar os Produtos das Abelhas. 

Veja algumas imagens de como foi essa visita a um dos nossos projetos:

         

         

         

           

Deixe um comentário

X