Reunião dos Apicultores

Com o objetivo de formar uma COOPERATIVA DOS APICULTORES do Vale do Moxotó, aqui em nossa Instituição, localizada em Serra das Varas, Zona Rural de Arcoverde, estamos iniciando o processo de beneficiamento, industrialização e comercialização do mel de abelha, com capacidade para atender até 1.000 (mil) apicultores.
Estamos trabalhando constantemente para que esse projeto seja levado em auxílio dos que precisam, através da renda per capita de famílias ligadas, direta ou indiretamente, ao projeto, para maior glória de Deus.
A prova de que estamos trabalhando massivamente é que as nossas reuniões não param! Neste mês, no dia 08, nos encontramos com 35 apicultores associados ao projeto, no auditório do Colégio Cardeal (local capacitado para receber membros, de forma organizada, com todos os cuidados em relação a Covid-19). Tivemos a ilustre presença da Professora Clarice, bióloga do estado do Mato Grosso e do Sr. Ivaldo, diretor do IPA Arcoverde.


Confira algumas imagens desse encontro de conhecimento e formação, conferindo também alguns favos de mel produzidos por um dos nossos associados.

Favos de Mel:


Para mais informações sobre o projeto entre em contato com Pedro (responsável por este projeto) pelo número: (87) 99143-4114 ou acesse aqui.

Deixe um comentário

X