“Vinde a mim, vós que estais cansados”

Neste último final de semana (21,22) do mês dedicado às vocações, todos os Filhos da Misericórdia da Missão do Vale do São Francisco tiveram a imensa alegria de ter em seu retiro de formação, o fundador, Pe. Adilson Simões, em seu primeiro encontro após a pandemia.

Foram dias de bênçãos, iniciando na sexta-feira (20/08), com a celebração da Santa Missa na Igreja Catedral de Petrolina do Sagrado Coração de Jesus Cristo Rei, sob responsabilidade do Pe. Fábio (pároco), onde cumpriram – e cumprem – o que diz no Estatuto da Comunidade em seus parágrafos sobre a Diaconia, onde revela que: “devem todos desenvolver a Diaconia em tempo integral nas comunidades de Vida e Aliança, formando pessoas para estarem dispostas a servir com amor.”

Confira algumas fotos desta celebração:

Assista também à celebração no Canal do YouTube do Padre Adilson Simões clicando aqui.


No sábado (21/08), com o Retiro de Formação, das 14h até às 17h, foram momentos únicos de oração, partilha e vivência, meditando a palavra de Mateus 5: “Vinde a mim, vós que estais cansados”.

Padre Adilson Simões, fundador da Comunidade e Pregador do Encontro, propôs a todos os participantes um encontro pessoal com o Crucificado, momento de silêncio interior, entrega de todas as dificuldades ao Senhor, Santa Missa e partilha do pão.

Confira fotos desse momento:


No último dia deste acompanhamento (22/08), Padre Adilson frequentou a Comunidade Nossa Senhora de Fátima, visitando todos os filhos da localidade. Confira fotos:

Confira Celebração no Canal do YouTube do Padre Adilson clicando aqui.

Terra da Msericórdia

Deixe um comentário

X