REALIZAÇÃO – FESTA DA MISERICÓRDIA 2022

No último domingo, 24, a Terra da Misericórdia recebeu fiéis, romeiros, peregrinos, autoridades civis e religiosas em sua sede, em Arcoverde (PE), por ocasião do encerramento da Festa da Misericórdia. O evento começou na quinta-feira, 21, e foram dias específicos dedicados a públicos específicos.

O Bispo Diocesano da Diocese de Pesqueira, Dom José Luiz Ferreira Salles, presidiu a missa de encerramento. Ele destacou que a difusão da espiritualidade da Divina Misericórdia no Brasil é sinal de Deus.

“Quando nós percebemos que a mensagem da Divina Misericórdia sai da Polônia e sai pelo mundo inteiro, nós entendemos que é o próprio Deus que está conduzindo esta vivência da confiança da esperança que vem da Divina Misericórdia”.

O fundador da Comunidade Porta Fidei, Rodrigo Cavalcanti Dias, fez grandes momentos de louvor durante todo o domingo, comemorou com alegria os 18° anos da Festa da Misericórdia. Ele recordou que a Terra da Misericórdia é um lugar de benção para que aqui as pessoas pudessem vir para ser acolhidas, perdoadas e atendidas nos seus pedidos.

“Seja bem-vindo à casa da Misericórdia. A misericórdia de Jesus é infinita, então são incontáveis os frutos que nós podemos colher, porque esse Deus é o Pai das Misericórdias.”

Com o tema “Misericórdia Divina, humano amor de Deus”, o evento retornou às atividades presenciais, após dois anos devido à pandemia da Covid-19. Contou com a participação dos missionários e filhos da Comunidade Católica Filhos da Misericórdia, Comunidade Deus Conosco, Comunidade Porta Fidei, Missão Agnus Dei, dentre outros movimentos.

Segundo o departamento de Infraestrutura da Comunidade Canção Nova, passaram pela Terra da Misericórdia mais de 25.000 pessoas de quinta a domingo.


Essa festa é o ponto mais alto da Devoção à Misericórdia Divina. Ela ocupa, nas revelações de Jesus a Santa Faustina, um lugar privilegiado.

A presença de Jesus pode ser compartilhada por diversos devotos de todo o Brasil, que acompanham toda a programação do evento através das redes sociais do Santuário da Divina Misericórdia pelas redes sociais do Padre Adilson Simões e Rádio Agnus Dei FM 106,7.

Deixe um comentário

X