No feto há vida e ninguém pode contestar; mesmo que não queiram acreditar, é aí que tudo começa a se formar.
No feto há vida, a primeira, no sopro divino a se plasmar, num mistério insondável de amor que ninguém pode imaginar; só quem não quer, não vê a vida ali pulsar.
Passem os céus, e a terra derradeira, mas ninguém vai poder mudar; no embrião da vida ninguém tem o direito de tocar, nem @bort@r.
Que o mundo todo seja a favor da morte, ninguém pode duvidar, mas que os cristãos nesta barca não haverão de entrar e na luta entre a vida e a morte, batizados e ateus, todos nós devemos nos posicionar.
Neste duelo a vida vale mais, muito mais do que a morte, e quem fecha os olhos a essa triste realidade, cego não está, apenas finge não ver tamanha crueldade, e se omite do humano dever da vida defender.
No grito silencioso das vidas ceifadas, dor tamanha não há, mesmo que não queiram ouvir o gemido da vida no bisturi, ou por ouros meios silenciar, e nos espíritos, almas inocentes, pelos Herodes do nosso tempo, igualmente pela espada da maldade, feridas e cortadas, sem que ninguém jamais possa imaginar.
Se afirmam que a vida começa com a consciência, então, como podem os conscientes destruir os inconscientes, os fortes matar os fracos… isso se chama barbárie de quem esqueceu que um dia também foi tão somente um embrião e nada mais.
Loucura ou barbárie, não sei bem definir, só posso dizer a quem queira me ouvir: o @bort0 não é uma questão religiosa ou teológica, se assim quiserem definir; antes, é uma questão de direito à vida humana a se defender.
No tempo e no espaço, enquanto vida tiver, hei de sempre defender o direito de nascer, e julgo que ninguém neste mundo, médicos ou magistrados nas suas togas manchadas de sangue, um dia prestação de contas a Deus terão de fazer.
O que eu digo é o que penso no mais profundo do meu coração, que Deus me livre de apóstata eu ser; combaterei no bom combate, até um dia chegar a perfeita consolação, pois quem o aborto defende nunca poderá dizer que é cristão.
———
Poema escrito pelo fundador em 2021 em favor da vida. Como Comunidade dos Filhos da Misericórdia, defenderemos sempre em favor da vida.
#PL1904sim
#vidasim