Inauguração da Imagem de La Pietà

Faz parte dos novos espaços de oração: Praça dos Patronos e La Pietà.


No dia 4 de dezembro, durante o 45° aniversário sacerdotal do padre Adilson, fundador da obra, a Comunidade Filhos da Misericórdia, em sua sede, na Zona Rural de Arcoverde (PE), inaugurou novos espaços de oração bem como a imagem de La Pietà.

“A imagem de La Pietà (em português ‘Piedade’) representa Jesus morto nos braços de sua mãe. Pietà é uma célebre escultura do Renascimento, produzida entre os anos de 1498 e 1499, pelo artista italiano Michelangelo.

A representação da Virgem Maria segurando o corpo morto de Jesus Cristo, depois de ter sido crucificado, é uma das obras mais famosas e impressionantes do renascentista.”

A cerimônia de inauguração foi presidida e abençoada pelo padre Antônio Maciel. Contamos, também, com a participação do padre Gabriel Vila Verde, padre Adeildo Ferreira, padre Reginaldo Mazzon e padre Adilson Simões, idealizador da praça dos patronos.

Logo após a Bênção de Instituição, o sacerdote, acompanhado dos fiéis, realizou a primeira oração feita a Nossa Senhora no lugar a ela dedicado.

Confira fotos: 


Tudo isso foi possível, graças a Deus e aos cooperadores da Obra que, mês a mês, mantiveram a sua contribuição.

 

Deixe um comentário

X