“Dá-me de beber”

O Santuário da Divina Misericórdia, e a Comunidade que nele reside, tiveram a imensa alegria de acolher, pela primeira vez, em sua “Casa Mãe”, o Clero Diocesano de Pesqueira, Diocese esta que acolhe grandes parte dos Núcleos de Missão da nossa Comunidade dos Filhos da Misericórdia!

Foram dias de muita escuta para os 33 sacerdotes que  participaram deste Retiro Espiritual: “Dá-me de beber”, sob a orientação do Pe. Fábio José Farias, da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Como tema central dos exercícios esteve a passagem de João 4, que fala de Jesus e a Samaritana, dando origem ao lema do retiro: “As samarias do nosso ministério sacerdotal”.

Confira algumas fotos do Clero percorrendo os caminhos da Via-Sacra pela Trilha da Misericórdia:

Confira algumas fotos da Missa de Encerramento do Retiro:


As celebrações da Santa Missa aconteceram todos os dias às 17 horas, com transmissão ao vivo pelas redes do Santuário (Canal do YouTube do Padre Adilson Simões, seu Facebook e Instagram), além da emissora da Divina Misericórdia, a Rádio Agnus Dei 106,7 FM.

Caso não tenha acompanhado as sequencias das Homilias com o Pregador Pe. Fábio Farias clique nos links abaixo para assistir.

1° dia | Terça-feira 

2° dia | Quarta-feira

3° dia | Quinta-feira 

4° dia | Sexta-feira – Missa de Encerramento com o CSsR Dom José Luiz.

Deixe um comentário

X