AS SEMENTES FORAM LANÇADAS

Neste final de semana (19-20), após um grande retiro com jovens da Zona Rural de Arcoverde (que moram próximo ao Santuário da Divina Misericórdia) nos dias 11,12,13, demos início ao primeiro encontro do grupo de oração jovem (FMJ) na sede da Comunidade Católica Filhos da Misericórdia, na Terra da Misericórdia.

Um sonho tão desejado no coração do fundador, @padreadilsonsimoes , e de toda a Comunidade. Aos poucos, com o desejo ardente de evangelizar com renovado ardor missionário, construindo vidas e salvando almas, estamos levantando bases jovens para a sede da Comunidade, como nunca visto antes, pelo poder do Espírito de Deus que vivifica em nossos corações para viver e levar a misericórdia de Deus para toda humanidade.

Após um momento oracional no sábado, os jovens já estiveram em missão no Encontro do FMJ (Filhos da Misericórdia Jovem) em Riacho do Meio, distrito de Arcoverde, para anunciar e dizer que, como servos, estamos à disposição da Igreja pra servir à todas as comunidades que precisem de nosso auxílio em suas necessidades.


CONFIRA FOTOS:

 

CONFIRA FOTOS DA MISSÃO:

Deixe um comentário

X