72 ANOS DE VIDA DO PE. ADILSON SIMÕES

 

Realizamos nesta quinta-feira, 22/07, o aniversário natalício do Padre Adilson Simões, fundador do Santuário da Divina Misericórdia e da Comunidade Filhos da Misericórdia.

Celebrar a vida desse profeta da modernidade é celebrar a vida de milhares de jovens que saíram das drogas, de famílias que foram restituídas, de homens e mulheres que saíram das trevas e tiveram um encontro pessoal com Cristo. A vida desse servo se resume em uma única missão: devolver homens e mulheres restaurados para Deus.


Nossa Senhora, a Virgem Santíssima, tinha seus planos e projetos, veio Deus e mudou tudo. Na vida do Padre Adilson não foi diferente, ele deixou de sonhar seus próprios sonhos para sonhar os planos de Deus.

São 72 anos se gastando/consumindo pelo Evangelho. Seu amor por Deus é tão grande que não consegue ficar parado. Um homem incansável, semelhante à Virgem Maria, que não media esforço nenhum para servir.
72 anos de entrega sem reservas. Um homem que nunca colocou obstáculo para a evangelização.
Que possamos interceder e rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria pelo Padre Adilson, por sua longa caminhada na busca de sempre viver a vontade Divina aqui na Terra.

Confira algumas fotos: 

Caso não tenha acompanhado Ao Vivo, assista agora a Celebração em ação de graças aos 72 anos de vida do Pe. Adilson Simões clicando aqui.

Deixe um comentário

X