45 ANOS SACERDOTAIS

O Padre Adilson Simões completou 45 anos de sacerdócio neste sábado (04). O sacerdote de 72 anos ingressou no seminário São José, em Pesqueira, aos 17 anos. Ele foi ordenado em 1976 no Distrito de Socorro em Alagoinha/PE. Durante sua trajetória sacerdotal, Padre Adilson usou sua paróquia, os meios de comunicação, livros e missão “Ad Gents’ como evangelização.

Iniciamos o dia 04 de dezembro em ação de graças e com júbilo pelos 45 anos sacerdotais do Padre Adilson Simões, fundador desta obra!
________
Tudo começou pela Virgem Maria e não poderíamos começar este dia, senão, com ela recitando o Ofício e o Terço Mariano. Encerrando o momento, na manhã, com a Santa Missa para os servos. Enquanto isto, as quentinhas já estavam sendo organizadas por toda a equipe responsável.


Às 11h, realizamos mais um “ALMOÇO DOS POBRES”, onde todos os anos, desde que Padre Adilson se tornou Sacerdote, em 1976, é oferecido aos nossos irmãos mais carentes e neste ano não poderia ser diferente! Mesmo neste tempo de penúria, Padre Adilson não deixou de amparar aqueles que são esquecidos pela sociedade. Foi uma manhã abençoada, onde Nosso Senhor cobriu de bênçãos pessoas e famílias que chegaram ali com fome.

Uma festa! Uma festa em ação de graças pela vida sacerdotal do Pe. Adilson, que nesta data nunca quer nada para si, mas sim para os outros, da forma que ele mesmo diz: “Não quero presente. Dê o presente para quem precisa”. E foi assim que conseguimos arrecadar 1000 refeições (quentinhas) para serem entregues, água, refrigerantes, biscoito Waffer, leite e as 1000 cestas básicas, com a Glória de Deus!!!
_______
Ficam aqui nossos agradecimentos a todos quantos contribuíram para que tudo seja feito em benefício do próprio Cristo. “Deus os abençoe!”


Após um dia cheio da providência de Deus, encerramos, como de costume, com a celebração da Santa Missa com todos quantos fazem-se presente na vida do Padre Adilson Simões, fundador da obra.


“Do alto dos seus 72 anos de vida, Padre Adilson, completa 45 anos de sacerdócio! Com a coragem de sonhar e anunciar um certo Reino, o sacerdote, sempre trilhou o caminho do Senhor e nos inspira com as suas obras inspiradas, reflexões e testemunho. Somos gratos a Deus, pelo dom de sua vida e vocação. E que este caminho continue a se trilhado com fé e sabedoria profética”.

Deixe um comentário

X