22 ANOS DE OBRA

Santuário da Divina Misericórdia, Arcoverde/PE, celebra 22 anos de chamado.


13 de Maio: Onde tudo começou. ⁣

Onde se deu o chamado de amor! ⁣

22 anos atrás, sob o olhar protetor e fraterno da Virgem Santíssima, nasceu uma OBRA que hoje transborda em vários corações. Que assim como os três pastorinhos acolheram aos pedidos de Nossa Senhora de Fátima, mesmo depois de meses, o fundador, Padre Adilson, acolheu ao chamado que o Senhor nos deu. (conheça aqui a história do Santuário.)

Evangelização, a razão principal de nossas vidas: “Ide, e pregai o evangelho a toda criatura”. Nos lançar inteiramente ao Pai de Amor Misericordioso. ⁣


Comemorando os 22 anos de História, o Santuário da Misericórdia e todos os servos, iniciou este 13 de maio com grandes momentos de louvor aos pés da Virgem de Fátima iniciando com a Alvorada Festiva seguida do Oficio da Imaculada Conceição e Santa Missa para a Comunidade logo em seguida com a Adoração ao Santíssimo Sacramento durante todo o dia. Confira fotos:

 


Às 15h o Santuário centra seu Olhar ao Deus de Misericórdia, aos pés de Jesus no Santíssimo Sacramento, rezando o terço da Misericórdia com todos os voluntários, servos, filhos e romeiros. Confira fotos:


Após grandes momentos de louvor e adoração encerramos o dia celebrando com júbilo a Santa Missa, rezando o Terço Mariano em honra á Virgem de Fátima seguindo de uma pequena comemoração para todos quantos estavam no Santuário. Confira fotos:


Que neste dia tão especial possamos acolher ao pedido de N.S. de Fátima aos três pastorinhos e continuar firmes e perseverantes na oração. “E meu Imaculado coração triunfará”. ⁣


Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!⁣


Deixe um comentário

X