Seja um sócio pelo debito automático

Evangelize Conosco. Seja um sócio pelo debito automático.

Ao se torna um sócio evangelizador, você se torna um canal da providencia de Deus para o Santuário da Divina Misericórdia. Hoje, queremos convidar você, que já é sócio evangelizador ou ainda não, a se tornar um colaborador por debito automático. Por que ser cocio por debito automático?

O debito automático é uma forma pratica de contribuir, todos os meses, com o Santuário da Divina Misericórdia. Precisamos da sua fidelidade e compromisso, pois só assim conseguiremos avançar na nossa missão evangelizadora.

Queremos convida você, que conhece o Santuário da Divina Misericórdia, a tornar-se sócio pelo debito automático no valor de R$20,00 ou mais. É importante lembrar que, como o banco fará uamá consulta para efetuar o debito se não houver saldo em conta para debitar o valor da contribuição, é o Santuário da Divina Misericórdia quem vai arcar com as tarifas dessa consulta. Por isso, é importante ter o valor da doação e, conta, para que aconteça o debito automático na data determinada. Ajude-nos a evangelizar!

Se você já é um sócio evangelizador, convide um amigo ou familiar para tornar-se também um colaborador da Obra da Divina Misericórdia. Contamos com você!

Você ajuda, Deus abençoa e a Obra acontece!!!

-- Clique aqui e colabore --

Contas para Doações

Caixa Econômica

Agencia 0915
OP - 003
c/c: 1.100-1

Seja um colaborador
Banco do Brasil

Agencia 0068-x
c/c: 10.151-6

Seja um colaborador
Santander

Agencia 4046
c/c:13.00043-9

Seja um colaborador
Bradesco

Agencia 3210-7
c/c :28.675-3

Seja um colaborador

Faça Uma Doação

Faça seu cadastro e torne-se um Doador .

saiba mais

Facebook