Bem Vindos à Terra da Misericórdia!

Queridos irmãos e irmãs, é com grande satisfação de lhes dou as boas vindas ao nosso site.

Inflamados pelo amor a Jesus Cristo e a sua igreja somos enviados, segundo o mandato do próprio senhor, para pregar o evangelho por palavras e obras a toda criatura. A força do espírito nos impulsiona a viver e propagar a Misericórdia de Deus para o mundo inteiro. Nada desejamos para nós senão, unicamente, que Jesus, o bom pastor seja conhecido, amado e adorado, por todos os povos raças e línguas.

De todo coração, por palavras e obras, com todas as forças da alma e do corpo desejamos anunciar a Boa Nova do Reino. Como o apostolo São Paulo também nós humildemente ousamos dizer: “Manifeste a vida de Jesus em nossa carne mortal” (2Cor 4,11). Ante tal empenho compreendemos ainda melhor que é o pecado que está em absoluta oposição ao projeto de Deus Revelado na pessoa de Jesus Cristo, nosso amado e único Senhor, segundo as suas próprias palavras “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundancia” (Jo 10-10).

O preceito do amor a Deus e ao próximo é a razão fundamental do nosso ser institucional, eclesial e consequentemente pastoral existimos para evangelizar. Ele nos chama e nos envia para o exercício da caridade, do testemunho, diálogo e serviço a toda pessoa independente de credo raça, cultura ou condição social, cremos que, conforme nos ensina as escrituras, quem ama verdadeiramente a Deus e ao próximo observa espontaneamente também todos os outros preceitos, por que o amor leva por si mesmo a querer o bem da pessoa humana, imagem e semelhança de Deus.

Por experiência, sabemos que o fruto do espírito é o amor. Na realidade, o amor é a plenitude da lei. Como poderíamos ter alegria bem ordenada se ela não está fundada no amor? Como poderíamos estar de fato em paz a não ser pela via do amor? Quem poderia ser longânime, perseverante no bem, se não ama-se ardentemente? Nosso carisma, se nos apresenta como meta, desafio e ousadia: Amar e somente amar, nada mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *